Prezada Liberdade


Eu finalmente entrei para a liberdade, assim como … Bem, foi decepcionante, declarar o mínimo. Eles reduziram a área fornecida para materiais de costura novamente, para cerca de 3/4 do que era a última vez que eu estava lá, o que era em relação a 3/4 do que vi na vista antes disso!

Olhe exatamente como anêmica (ou, como eu estou aqui, anêmica) As prateleiras são:

E quando eu perguntei sobre sarja, o funcionário (quem eu reconheci de visitas anteriores) me disse que a liberdade não está fazendo sarja qualquer tipo de mais – “Ninguém estava comprando”, disse ela. Nós vamos!

Então, estando no Reino Unido, decidi compor uma carta severa à liberdade, na verdade, espera que eles se reavaliarão sua decisão de abandonar essencialmente a casa Modiste …

Caro Sr. Williams:

Eu visitei o Departamento de Dressmaking Materiais da Liberdade na Regent Street esta semana. A liberdade é geralmente o destaque de qualquer tipo de viagem que faço para Londres, assim como o departamento de materiais é o destaque de qualquer tipo de viagem à liberdade.

No entanto, fiquei tremendamente desapontado. Não só fui embora sem ter feito uma compra material (que nunca ocorreu antes!) Eu era igualmente recebido com as notícias desinfetadas que a liberdade decidiu parar de criar seus estilos em sarja.

Embora eu tenha visto ultimamente as impressões da liberdade oferecidas com parcerias com outros fabricantes (terminais, converse), bem como acredito que é um empreendimento adorável, eu não gostaria de ver a liberdade abandonar a costureira da casa, particularmente como uma taxa de interesse em costura Bem como o vestido tem sido levantado recentemente, em ambos os lados do Atlântico.

Foi-me dito que as pessoas não compravam o sarja, bem como essa é a razão para parar a produção. Posso sugerir que as pessoas não estão comprando desde que é tão difícil obter? A liberdade não oferece on-line, assim como eu tenho ouvido de lojas independentes nos EUA, bem como na Austrália que a liberdade é igualmente reduzindo o número de padrões oferecidos a eles. Se você quiser oferecer seu tecido, você deve estar disponibilizando mais, não menos! Eu compro pelo menos vinte gramados do gramado da liberdade, sarja, bem como materiais de lã por ano (e eu compro pelo menos sessenta gramados do material em geral em um ano, bem como comumente mais, principalmente online), assim como eu compraria mais liberdade se mais padrões, bem como pesos serem oferecidos para mim. Se eu pudesse, costurava com nada, por mais que liberdade!

A liberdade é de longe meu tecido preferido. As impressões são excelentes, bem como a alta qualidade do tecido é incomparável. Eu, assim como muitas outras costureiras de casa, seremos de coração partido se este padrão descendente no número, bem como a disponibilidade de padrões.

Sinceramente,

etc etc.

Eu imprimirei isso, bem como enviá-lo em papel genuíno (mais provável que seja levado a sério) quando eu voltar a Chicago. Então dicas bem-vindas enquanto isso. Eu queria começar com os “senhores” extremamente britânicos “, no entanto, já que o nome da cabeça do serviço do cliente está disponível, não fazia sentido não utilizá-lo. Se você gostaria de compor ou enviar e-mail também, os detalhes estão aqui …

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Dez coisas que eu vou fazer assim que eu chegar a cerca de 11, 2008 com 64 comentários
Liberdade: uma parte necessária de qualquer tipo de material total de 11 de semana em 11 de 2007
Londres Material ShoppingNovember 26, 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *